Vereadores solicitam ao Poder Executivo municipal a Construção de uma Quadra de Saibro (Tênis).

por adm publicado 09/02/2024 15h40, última modificação 09/02/2024 18h56

Durante a realização da Sessão Ordinária, na manhã desta sexta-feira(09), a Câmara Municipal, através de seus Parlamentares aprovaram em caráter de urgência o Projeto de Lei nº 01 /2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que Dispões da Abertura de Créditos Adicionais Especiais no Orçamento do Excetivo no Exercício de 2024, que se refere a aplicação de recursos relacionados a Lei Paulo Gustavo.

Além do Projeto de Lei citado acima, foram aprovados também os Projetos de Resolução nº 01 e 02/2024 de autoria do vereador Zé Carlos  (PP), que dispõe sobre a Concessão da Comenda Ângelo de Abreu ao Dr. Cezar Augusto Carvalho, assim como a Concessão de Título de Cidadão Honorário ao Sr. José Rodrigues Avelino.

Outra Proposição aprovada foi uma  Indicação de nº 03/2024 de autoria do vereador Evandro Machado , em conjunto com os demais vereadores que formam  a bancada do Governista (PP), onde os mesmos solicitam do Poder Executivo a Construção de uma Quadra modelo Saibro para a pratica esportiva de  Tênis nesta cidade.

Também foi aprovado um  Requerimento nº 01/2024 de autoria conjunta das vereadoras Jozélia Cavalcante, Lea Barbosa e  Sara Naylê, onde através do referido Requerimento, solicitam ao vice- presidente da Mesa Diretora, vereador José Carlos Laurentino ( Zé Carlos) , a realização de uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Já o Projeto de Resolução nº 03/2024 de autoria do vereador Evandro Machado o qual dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Honorário de Olho D’água das Flores, ao Sr Adalberto Alves Feitosa (Paulista), foi lido e enviado as comissões competentes para análise e emissão de parecer, para a posterior votação.

Após as votações os vereadores fizeram seus pronunciamentos, abordando assuntos variados referente a municipalidade e a população olhodaguense.

Assistam na íntegra o vídeo da sessão, o qual encontra-se disponível em nossas redes sociais.