Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal a viabilização do trâmite do PL que Institui o Piso Salarial dos profissionais de saúde deste municipio.

por adm publicado 26/08/2022 18h50, última modificação 26/08/2022 18h47

Durante a realização da Sessão Ordinária desta sexta-feira (26), os vereadores que compõem a bancada do governo neste Poder Legislativo, apresentaram uma Indicação, onde solicitam do Poder Executivo Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde a viabilização do trâmite do Projeto de Lei, o qual Institui o Piso Salarial dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagens deste município, para a devida adequação, conforme dispõe a Lei Federal nº 14.434/2022.
Outra Indicação apresentada pelo bloco governista solicita ao chefe do Poder Executivo a iluminação de todos os campos de futebol amadores existentes na zona rural deste municipio.
O vereadores , os quais assinaram as referidas Indicações foram: Josélia Vieira,Evandro Machado, José Carlos, Clemens Santana, José Maciel, Manoel Messia e Célio Ribeiro.