Vereadores destacam a importância do Dia Internacional da Mulher.

por adm publicado 08/03/2024 16h17, última modificação 08/03/2024 16h17

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira(08), os pronunciamentos realizados no Plenário deste Poder Executivo foram para parabenizar e enaltecer as Mulheres neste dia 08 de Março, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher.

O vereador Bebé de Pedro de Zequinha(PDT), , iniciou seu pronunciamento parabenizando a todas as mulheres, destacando as alagoanas e as olhod’aguenses  e enfatizou a  importância da Mulher na vida cotidiana.

O vereador Clélio Ramos(PDT), também iniciou suas palavras parabenizando a todas as mulheres, enaltecendo a importância e o desenvolvimento do trabalho realizado pelas mulheres nesta Casa Legislativa, estendendo seus reconhecimentos as mulheres de sua família, assim como todas as outras que desenvolvem diversas funções nos mais variados setores, sempre desempenhando seus trabalhos de forma respeitosa, digna e competente, segundo afirmação do veredor.

A vereadora Sara Naylê (MDB), no uso de suas palavras disse se tratar de uma data muito importante que traz como características inúmeras conquistas obtidas pelas mulheres durante os últimos anos, apesar de ainda haver diferenças, desigualdade, rejeição e descriminação. Porém, disse que a luta continua justamente para combater essas dificuldades.

Sara conclamou as mulheres para continuarem lutando pela conquista de um espaço que por direito é da Mulher e que nunca deixem de lutar pelos seus sonhos em busca de uma melhor condição de vida.

Finalizando, direcionou desejos a todas as mulheres que compõem o quadro feminino desta Casa Legislativa o reconhecimento de seus trabalhos em prol do bem estar de todos e ensejou a luta por melhores conquistas sempre com muito amor e respeito.

Finalizando os pronunciamentos a vereadora e presidente deste Poder Legislativo, vereadora Jozélia Cavalcante, enalteceu o mês de Março, o qual simboliza o mês da Mulher enfatizando o dia 08, o qual é o dia especialmente comemorado mundialmente.

Parabenizando as Mulheres, Jozélia destacou em especial, as Mulheres deste Município e também estendeu com muita ênfase seus parabéns a todas as mulheres deste parlamento destacando a importância do trabalho desenvolvido pelas servidoras do apoio administrativo e também pelas suas colegas parlamentares, trabalhos e atividades estas, que são imprescindíveis par ao bom andamento deste parlamento.