Vereadores aprovam Projeto de Resolução referente ao Orçamento Legislativo para o exercício de 2024

por adm publicado 01/09/2023 12h30, última modificação 01/09/2023 13h28

Em uma segunda discussão e votação o Projeto de Resolução 02/2023, de autoria deste Poder Legislativo, o qual Estima a Receita e Fixa a Despesas desta Câmara Municipal para o Exercício Financeiro 2024, foi aprova por Unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Ordinária, realizada nesta-sexta – feira, dia 1º dia do mês de setembro de 2023.

Com apenas esta matéria na ordem do dia, a qual foi discutida, votada e aprovada, os vereadores fizeram o uso palavras abordando assuntos pertinentes a diversos assuntos, além do uso da Tribuna Livre, onde representantes da OSCLANE (Ordem sociais do Nordeste), puderam usar a Tribuna Livre para realizarem uma explanação de como são realizadas as obras desta Fundação.

Estes e outros assuntos estão à disposição de todos em nossas redes sócias, podendo desta forma ter o acesso através do (yuotube, instagram, facebook, além do nosso site www.olhhodaguadasflores.al.leg.br.