Vereadores aprovam Projeto de Lei que altera a Lei da Estrutura e Funcionamento do Conselho Tutelar.

por adm publicado 05/05/2023 20h55, última modificação 05/05/2023 21h05

Durante a Sessão desta sexta-feira (05), a Câmara Municipal, através de seus parlamentares aprovou o Projeto de Lei 07/2023 de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual altera a Lei municipal nº 971/2023, que dispõe da Estrutura e Funcionamento do Conselho Tutela deste Município. Devido a solicitação de uma votação em caráter de urgência pelo Poder Executivo Municipal o referido Projeto foi lido no Plenário e posteriormente enviado as Comissões de Orçamento e Finanças e Redação e Instruções de Leis, para que as mesmas analisassem e emitissem os pareceres para que o mesmo pudesse ser colocado em discussão e votação.

Para isso, a Presidente da Mesa Diretora, vereadora Jozélia cavalcante, suspendeu a sessão, onde os membros das referidas Comissões analisaram e emitiram os devidos pareceres, os quais foram votados e aprovados por unanimidade juntamente com o Projeto de Lei.

Como não havia mais nenhuma matéria a ser discutida, a vereadora e Presidente da Mesa facultou a palavra, onde os vereadores abordaram vários assuntos pertinentes ao município e também a população, os quais poderão ser assistidos através do acesso as nossas redes sociais (facebook, Instagram, youtube e no nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br)