Vereadores aprovam Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que beneficia comunidades e agricultores rurais deste município.

por adm publicado 29/04/2022 14h40, última modificação 29/04/2022 14h40

A Mesa diretora deste Poder Legislativo, apresentou nesta terça-feira (29), durante a Sessão Ordinária o Projeto de Lei nº 06/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o mesmo proceder limpezas de açudes e barragens em propriedades privadas neste município.

Antes, o Projeto foi submetido a analise pelas Comissões de Redação e Instituições de Leis, o qual recebeu o parecer favorável, sendo desta forma exposto a discussão e votação pelos parlamentares presentes, os quais votaram por unanimidade pela referida aprovação.

Durante a discussão do referido Porjeto, todos os vereadores enfatizaram a sua importancia, devido o grande beneficio que o mesmo levará as comunidades e aos agricultores rurais deste municipio, uma vez que a maioria desses agricultores não disponhe de recursos para realizarem uma limpeza em suas barragens.

Daí, o motivo da votação por unanimidade recebida pelo referido Projeto de Lei.