Vereadores aprovam por unanimidade Projeto de Lei que concede 5% de reajuste dos profissionais da educação municipal.

por adm publicado 23/06/2023 19h20, última modificação 23/06/2023 19h25

A Câmara Municipal, através de seus vereadores aprovou nesta sexta-feira (23), O Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo Municipal que autoriza o reajuste salarial de 5%, para os Profissionais lotados na Secretaria Municipal de Educação e altera a forma de gratificação de Diretores, Vice Diretores e Coordenadores.

Antes da aprovação do referido Projeto de Lei, o mesmo foi submetido a análise pelas Comissões Competentes, onde após ser analisado recebeu os devidos pareceres favorecendo a sua aprovação, sendo submetido a uma única votação e aprovado por unanimidade.

O outro Projeto de Lei, o qual foi aprovado em 1ª votação, foi o Projeto de Lei nº 08/2023 de autoria do Poder Executivo que dispõe das Diretrizes Orçamentária para Elaboração e Execução do Orçamento para o Exercício de 2023.

Por fim, foi apresentada, votada e aprovada uma Indicação de nº 03/2023 de autoria da vereadora Jozélia Cavalcante em conjunto com demais parlamentares, solicitando do Poder Executivo Municipal a mediação junto a Empresa Equatorial, para a Instalação de um Posto de Atendimento neste município.

Informamos que o vídeo completo com as discussões e votações das matéria desta terça-feira, dia 23 de Junho de 2023, além dos pronunciamentos dos vereadores poderão serem acompanhados através das nossas redes sociais ( Yuotube, Faceebook, Instagram e também pelo nosso site institucional (www.olhodaguadasflores.al.leg.br).