Vereadores aprovam Moção de Pesar a família do ex vereador Joca.

por adm publicado 24/02/2023 20h21, última modificação 24/02/2023 20h21

A Câmara Municipal realizou sua sessão ordinária nesta sexta –feira (24), onde foi apresentada e aprovada por unanimidade uma Moção de Pesar de autoria do vereador Zé Carlos e assinada por todos os parlamentares deste Poder Legislativo endereçada a família do ex vereador Manoel Silva Neris (Joca), em virtude do seu falecimento no último dia 09 deste corrente mês.

Como não houve mais matéria na pauta do dia, a presidente Jozélia Cavalcante facultou a palavra aos vereadores, os quais fizeram uso da mesma abordando vários assuntos pertinentes a população olhodaguense.

Todos os discursos proferidos pelos vereadores, poderão ser assistidos através das nossas redes sociais. (Facebook, Instagram, youtube e pelo nosso Site Institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br)