Câmara aprova Indicação de autoria de Evandro Machado para Criação de um Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos neste município

por adm publicado 20/04/2024 12h15, última modificação 20/04/2024 12h59

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, aprovou nesta sexta-feira(19), durante a realização da Sessão Ordinária a Indicação de nº 03/2024 de autoria do Vereador Evandro Machado, onde o parlamentar solicita do Poder Executivo Municipal a elaboração de um Projeto de Lei, que trate sobre a Instituição de Programa para Controle Populacional de Cães e Gatos neste município.

A referida Indicação foi lida, discutida, votada e aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes.

Como na pauta da Sessão constava apenas esta Matéria, logo após a sua aprovação, a presidente da Mesa Diretora, vereadora Jozélia Cavalcante facultou a palavra para explicações pessoais, a qual foi usada pelos vereadores Bebé de Pedro de Zequinha, Clemens Machado, Clélio Ramos e Evandro Machado, os quais se pronunciaram sobre vários assuntos de importância tanto para o município como para sua população e que poderão ser acompanhados através do vídeo completo publicado em nossas redes sociais( facebook, youtube, instagram e também pelo nosso site www.olhodaguadasflores.al.leg.br).