Vereador Bebé de Zequinha solicita do Poder Executivo Municipal a disponibilização de transporte para os romeiros olhodaguenses se deslocarem para Juazeiro do Norte/CE..

por adm publicado 11/02/2022 23h55, última modificação 11/02/2022 23h58

Durante a Sessão desta sexta-feira(11), a Mesa Diretora encaminhou 03 Projetos de Leis, após os mesmos serem lidos no plenário, sendo dois de autoria do Poder Executivo Municipal e um de autoria da vereadora Josélia Cavalcante(PP).

Os Projetos de Leis encaminhados foram:

PL Nº 01/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a política de patrocínio no âmbito da administração pública do município de O d’Água das Flores /AL.

PL Nº 02/2022 de autoria do Poder Executivo municipal que autoriza o PE em transformar os cargos de garis em Auxiliar de Serviços Gerais, Pedagogo do CAPS em Pedagogo e monitor do CAPS em Assistente Administrativo.

PL nº 03/2022, de autoria da vereadora Josélia Cavalcante, que oficializa o primeiro Hino criado do município de Olho d’Água das Flores e revoga a Lei 813/2017.

Ainda durante a sessão foi apresentada, discutida e aprovada uma Indicação de autoria do vereador José Maciel da Silva – Bebé de Zequinha(PDT), o qual solicita do Poder Executivo Municipal, a disponibilização de transporte de ida e volta para os Romeiros deste município para que os mesmos possam se deslocarem a cidade de Juazeiro do Norte para realizarem suas peregrinações religiosas naquela cidade.