Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal homenageia as mulheres olhodaguenses.

por adm publicado 01/04/2023 13h29, última modificação 01/04/2023 13h29

A Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, neste dia 31, para homenagear as mulheres pelo seu dia Internacional e também pelo encerramento das comemorações do mês de Março dedicado as mulheres de todo o nosso planeta.

A Sessão foi realizada no Clube Social Industrial Luiz dos Anjos e contou com a presença de todos os vereadores, autoridades do Poder Executivo, destacando a presença do Prefeito Zé Luiz acompanhado da 1ª Dama Larissa Melo, Secretários Municipais, ex Prefeita Ester Damasceno, ex vereadores(a), além de várias mulheres representando a sociedade civil e organizada deste município.

Durante a Sessão foram entregues os certificados “MULHER SUA FORÇA TA NO SANGUE.”, as “Mulheres Destaques”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher e encerramento do mês dedicado as mesmas com Tema “A IMPORTÂNCIA DA MULHER NA SOCIEDADE E EMPODERAMENTO FEMININO”.

Após a execução do Hino Municipal e uma apresentação da Banda Mirim desta cidade, a vereadora e Presidente deste Poder Legislativo, Josélia Cavalcante deu início aos trabalhos convidando a Psicóloga, Elaine Tavares onde a mesma falou sobre o EMPODERAMENTO FEMININO.

Ao facultar a palavra coube as vereadores Sara Naylê, Lea Barbosa e Presidente Jozélia Cavalcante se pronunciarem primeiramente, onde foram unanime ao externarem a alegria e a satisfação pelo momento ora vivido. O vereador Clemens Machado fez o uso da palavra representando os demais colegas parlamentares, enquanto que as senhoras Valda Santana, Katia Machado, Silvana Bezerra representaram as demais mulheres destaques no uso de suas falas.

Encerrando o uso da tribuna, o Prefeito Zé Luiz ao falar para o público presente, cumprimentou a todos em especial as mulheres que estavam compondo a Mesa, enaltecendo a organização do evento e parabenizou a todos os que fazem a Câmara Municipal.

Finalizando a Sessão, a Presidente Jozélia agradeceu a todos os colegas parlamentares, aos servidores(a) do Legislativo, agradecendo aos mesmos pelo apoio incondicional para a realização deste evento, as autoridades Poder Executivo Municipal, além de todos que colaboraram com a organização e principalmente as mulheres que estiveram participando e prestigiando essa Sessão Solene.

Vejam o vídeo da Sessão na integra acessando nossa redes sociais (facebook, Instagram, youtube e também no nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br.