Resumo da Sessão realizada nesta sexta-feira dia 06/05/2022

por adm publicado 06/05/2022 13h40, última modificação 06/05/2022 13h40

Durante a Sessão desta sexta – feira(06), os vereadores aprovaram por unanimidade um Requerimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde a Secretária solicita uma Audiência Pública e duas indicações de autoria da vereadora Josélia Cavalcante, onde  solicita do Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a Pavimentação de todas as ruas do bairro Antônio Pinto e também  a instalação de um poste com iluminaria no final da rua 10 de Outubro no bairro Santo Antônio e também 05 caçambas de barro nesta mesma localidade, mais precisamente dá acesso a novos loteamentos do alto do Sossego.

Após a aprovação dessas matérias, os vereadores usaram a tribuna para fazer o uso de suas palavras, onde diversos assuntos  foram mencionados, destacando-se  a festa realizada pela gestão municipal em comemoração ao dia das mães, projetos de Leis referentes a violência contra a mulher, disponibilidade de máquinas para aração de terras dos produtores rurais deste município, problemas do transito local, realização da  Conferência Municipal e como poderia faltar todos os vereadores expressaram seus sentimentos de congratulações as Mães pela passagem do seu dia no próximo domingo dia 08.

Esses e outros assuntos poderão serem vistos no vídeo completo da Sessão, através do acesso as nossas redes sociais (facebook, youtube e também no nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br).