Resumo da Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022.

por adm publicado 12/08/2022 14h53, última modificação 12/08/2022 14h53

Durante a Sessão desta sexta-feira (12), a Mesa Diretora, através do Vice- Presidente José Carlos Torres, que presidiu os trabalhos, apresentou o Projeto de Resolução nº 08/2022 de autoria do Poder Legislativo, o qual Estima a Receita e Fixa despesas deste Poder Legislativo para o Exercício de 2023, sendo o mesmo encaminhado para as Comissões Competentes para ser analisado e receber os devidos pareceres antes de ser submetido a discussão e votação neste Plenário.

Também foram apresentadas, discutidas e aprovadas as seguintes Indicações:

Indicação de autoria do vereador Clélio Ramos (PDT), o qual solicita do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura a Instalação de três Redutores de Velocidade na Rua 06 de Fevereiro.

Indicação de autoria da vereadora Josélia Vieira Cavalcante (PP), solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a Troca de bueiros atuais na entrada próximo a Subestação de Energia

Indicação de autoria da vereadora Josélia Vieira Cavalcante (PP), solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a Instalação de Rede de Iluminação Pública, Rede de Água e o calçamento da Rua Lourenço de Abreu, localizada no Caititu.

Após apresentação e aprovação das matérias, foi facultado a palavra aos parlamentares, os quais se pronunciaram sobre vários temas.

O vídeo completo da sessão poderá ser assistido através de nossas redes sociais (Facebook, youtube e Site Institucional (www.olhodaguadasflores.al.leg.br)