Resumo da Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2023.

por adm publicado 13/05/2023 12h58, última modificação 13/05/2023 12h58
Não tendo Matéria e Proposições para apreciação, discussão e votação na Pauta da Sessão Ordinária desta sexta-feira (13), os vereadores presentes fizeram o uso das palavras, abordando assuntos pertinentes e de interesse dos munícipes.
Dentre os assuntos abordados foram as comemorações pela passagem do dia das mães, onde os parlamentares foram unanimes em parabenizar todas as mães, principalmente as olhodaguenses, além da distribuição de sememntes com os agricultores neste município, através dos poderes estadual e municipal, limpeza de entulhos em algumas ruas e de órgão público, melhorias no trânsito local, fim da fase emergencial da COVID-19, felicitações pela passagem do dia do Enfermeiro, além de outros assuntos, os quais poderão ser acompanhados através do vídeo da sessão, através do acesso as nossas redes sociais.