RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA – 21 DE OUTUBRO DE 2022

por adm publicado 21/10/2022 19h53, última modificação 21/10/2022 19h53
Requerimentos e Indicações aprovadas durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira(21).

Durante a realização da sessão Ordinária desta sexta-feira(21), foram apresentadas, discutidas, votadas e aprovadas as seguintes Preposições:

Requerimento de autoria da vereadora Lea Barbosa (PP), o qual requer informações do Chefe do Poder Executivo Municipal sobre como estão sendo realizados e a quantidade já efetivada de exames de mamografia, ultrassom da mama e consulta ginecológica principalmente neste mês que é considerado “Outubro Rosa”, mês da Campanha de prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Indicação de autoria do vereador Clélio Ramos (PDT), o qual solicita do Poder Executivo Municipal, a melhoria da estrada no Sítio Serrote de Baixo, a qual liga os Sítios Sucupira a Divisão.

Indicação de autoria da vereadora Jozélia Cavalcante (PP), a qual solicita conclusão da pavimentação da Rua Antônio Abreu Vanderlei, bem como abrir a Rua Alvínia Lavínia, concluindo sua pavimentação, ligando a mesma a Rua São José.

Após as aprovações das matérias acima citadas, o Presidente Evandro Machado(PP) facultou a palavra, onde alguns parlamentares fizeram uso da mesma, podendo ser conferida na íntegra, acessando o vídeo completo da sessão através das nossas redes sociais