Projetos que Institui o Dia do Nascituro no calendário oficial do município e que cria a Comenda Conselheiro Tutelar Rui barbosas são aprovados por unanimidade.

por adm publicado 01/11/2023 16h05, última modificação 01/11/2023 16h29

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, discutiu, votou e aprovou nesta quarta-feira(01), por unanimidade os Projetos de Leis Ordinárias de nº 09 e 10/2023, autoria da vereadora Josélia Cavalcante (PP), os quais tratam da instituição do dia do nascituro no calendário oficial do município e da criação da Comenda Conselheiro Tutelar Rui Barbosa Abreu respectivamente, após a análise e emissão dos pareceres favoráveis pela Comissão de Redação e Instrução de Leis.

Também foi lido e discutido e aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, o qual promove adequação orçamentária no âmbito do município de Olho d’Agua das Flores e autoriza a abertura de crédito especial no orçamento anual.

Na fase das explicações pessoais os vereadores que fizeram uso da palavra abordaram assuntos referentes a gestão municipal, mais especificamente sobre obras e serviços públicos e benefícios voltados para a população olhodaguense.

Assistam o vídeo completo desta sessão acessando as nossas redes sociais.