Projetos de Resoluções e Audiências Públicas marcaram os trabalhos legislativos nesta dia 1º de Março.

por adm publicado 01/03/2024 16h27, última modificação 01/03/2024 16h27

Dois Projetos de Resoluções fizeram par fizeram parte da pauta da Sessão Ordinária desta Sexta-Feira(01), neste Poder Legislativo.

Trata-se do Projeto de Resolução nº 04/2024 de autoria do vereador José Carlos Laurentino, que Dispões da Concessão de Título de Cidadão Honorário ao Sr Douglas Moreira da Silva (Dr Douglas) e também do Projeto de Resolução nº 05/2024 de autoria do vereador Evandro Machado, que Dispões da Concessão de Título de Cidadão Honorário ao Sr Antônio Mariano Silva.

Após as suas leitura, ambos foram encaminhados para as Comissões competentes para análise e emissão de pareceres, para uma posterior discussão e votação no Plenário desta casa.

Após o encaminhamento, o vice-presidente da Mesa Diretora, Zé Carlos (PP), que comandou os trabalhos da referida sessão encerrou a mesma e posteriormente abriu os trabalhos das apresentação das Audiências Públicas referente a prestação de Conta do IPREV referente ao período 2023, assim como, a Audiência Pública sobre as Metas Fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2023, as quais foram apresentadas pelos responsáveis técnicos do IPFREV e da Prefeitura Municipal respectivamente.

O Vídeo da Sessão Ordinária juntamente com as Audiências Públicas se encontra disponível em nossas redes sociais (facebook, youtube, Instagram e também no Site Institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br