Projetos de Leis de autoria do Executivo são lidos e encaminhados para as Comissões.

por adm publicado 26/11/2021 19h05, última modificação 26/11/2021 19h25

Durante a Sessão desta Sexta Feira(26), foram colocados em pauta 03 Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo Municipal, os quais foram lidos e encaminhados para as Comissões Permanentes deste Poder Legislativo para que possam serem discutidos e receberem os seus devidos pareceres.

Dente os Projetos oriundos do Governo Municipal, está o de nº 18/2021, que dispõe do Plano Plurianual do município para o quadriênio de 2022 /2025, o de  nº 19 que Estima a Rececita   Fixa a despesas do Município para o exercício 2022 e o de nº 25 que dispõe sobre a Instituição do Programa de Incentivo a Produtividade referente ao Previne Brasil no âmbito municipal e revogação da Lei nº 817/2019.

Ainda durante a Sessão, foi apresentada e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes uma Indicação de autoria do vereador CLélio Francisco Ramos(PDT), solicitando do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura que seja realizada a complementação do Calçamento da Rua Cônego José Bulhões que dá acesso ao Bairro do Futuro.