Projeto de Lei que denomina nome de Escola é lido e encaminhado as Comissões desta Casa Legislativa

por adm publicado 17/02/2023 17h12, última modificação 17/02/2023 17h12

O Projeto de Lei nº 03/23 de autoria deste Poder Legislativo que denominada a Escola Municipal construída no bairro Pedro Sales, nesta cidade de Núcleo Infantil Ednaldo Miguel da Silva (Daoni), foi lido durante a Sessão desta sexta-feira(17) e posteriormente foi encaminhado pela Mesa Diretora para a Comissão de Redação e Instrução de Leis, para apreciação e emissão de parecer.

Durante as falas dos vereadores, todos elogiaram o Projeto de Lei, e unanimente enalteceram a pessoa do Daoni, pela sua importância como educador e político, onde se destacou através de suas ações e benefícios voltados para toda a população olhodaguense.