Presidente Evandro Machado e vereador Paulinho Batista, participam da 1ª reunião anual realizada pela UVEAL

por adm publicado 09/02/2021 17h05, última modificação 09/02/2021 17h29

O Presidente deste Poder Legislativo, vereador Evandro Machado juntamente com o vereador Paulinho Batista, participaram de uma reunião promovida pela UVEAL, nesta terça feira(09), na sede da AMA em Maceió.

A reunião contou com a presença de mais de 60 Presidentes de diversas Câmaras Municipais, além do corpo Jurídico da UVEAL e também vereadores, assessores jurídicos, contadores das referidas Câmaras Municipais.

A 1ª reunião anual promovida pela União dos Vereadores, teve como objetivo orientar os Presidentes de Câmaras sobre questões administrativas e contábeis tais como: contratações, verba de gabinete, verba de custeio, diárias, cálculo de repasse de duodécimo além de outras assuntos pertinentes a receita e despesas dos legislativos, além da contribuição dos legislativos municipais junto a própria UVEAL.

Segundo Evandro Machado, foi uma reunião de grande importância devido a seu conteúdo de informações necessárias pertinentes a questões contábil e administrativa, as quais esclarecem aos gestores legislativos como proceder de forma correta e transparente.