Posse do Prefeito e Vice e Eleição da composição da Mesa Diretora

por adm publicado 02/01/2021 16h20, última modificação 18/01/2021 21h52
O vereador Evandro machado foi eleito para comandar os destinos da Casa Legislativa no biênio 2021/2022.

O prefeito  José Luiz Vasconcellos dos Anjos - PP (Zé Luiz) juntamente com seu Vice Paulo de Barbosa de Macedo – PP (Paulo Chaveiro) e os vereadores eleitos no último pleito eleitoral tomaram posse nesta sexta-feira (1º) durante a realização de uma Sessão Solene. O ato foi realizando seguindo todos os protocolos sanitários. Quem não acompanhou a sessão ao vivo pode assistir a íntegra nas nossas redes (Instagram, Facebook ).

Ainda durante a solenidade foi definida o corpo diretivo da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022 a qual ficou composta da seguinte forma: Evandro Machado presidente; Zé Carlos Torres vice-presidente; Manoel Messias(Morte) como primeiro secretário e Clemes Machado como segundo-secretário da Casa.