Plano Municipal de Contingência para desastres, secas estiagens, energia alta, tensão reservatória de agua é apresentado neste Poder Legislativos.

por adm publicado 26/05/2023 12h50, última modificação 26/05/2023 12h50

O Plano Municipal de Contingência para Desastres, Secas Estiagens, Energia Alta, Tensão Reservatória de Água deste município, foi apresentado nesta sexta-feira(26), para conhecimento dos parlamentares e das pessoas que se fizeram presentes nesta Casa, durante a realização da Sessão Ordinária.

A apresentação do referido Plano foi realizada pelo Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Sr Robério de Oliveira Rocha, o qual fez uma explanação completa, mostrando o principal objetivo e como se realiza a sua operacionalidade, quando da prevenção e atuação no caso de desastres naturais, que venham ocorrer em todo o município. Após a apresentação os vereadores no uso de suas palavras foram unanimes quanto a importância deste Plano, além abordarem outros assuntos de interesses da população olhodaguense, os quais poderão ser acompanhados através das nossas redes sociais (facebook, yuotube e pelo nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br).