Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam Projetos que beneficiam agricultores deste municipio.

por adm publicado 14/04/2021 20h00, última modificação 14/04/2021 20h00
Também foram aprovados os Projetos de Resoluções que criam as Galerias de Fotos dos Presidentes e de mulheres vereadoras deste Poder legislativo.

A Câmara Municipal realizou nesta última segunda feira(12), uma Sessão Extraordinária, onde os vereadores apreciaram alguns Projetos oriundos do Poder Executivo e também um Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora deste Poder Legislativo.

A Sessão foi de caráter restrito ao público, onde apenas vereadores e servidores puderam estar presente, obedecendo desta forma as medidas de proteção em relação a COVID-19 determinadas pelos órgãos de saúde.

Foram apresentados, discutidos, votados e aprovados pelos vereadores os seguintes Projetos;

Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal que “Dispõe sobre a autorização para o município de Olho d’agua das Flores/AL firmar TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA com as Associações Comunitárias Rurais estabelecidas neste município;

Projeto de Lei  de autoria do Poder Executivo Municipal que Altera a redação de Artigos da Lei municipal 773.

Projeto de Lei que Declara de Utilidade Pública o Sindicato dos Trabalhadores Rurais , Agricultores e Agricultoras Familiares – SITRAAF.

Projeto de Resolução de autoria deste poder Legislativo, o qual “Dispõe de uma Galeria de Fotos de Presidentes da Câmara Municipal de Olho d’Agua das Flores.

Projeto de Resolução também que Cria uma Galeria das mulheres vereadoras que já passaram por este Poder Legislativo