Câmara retorna suas atividades legislativas aprovando PL que beneficia aos esportistas municipais.

por adm publicado 06/08/2022 17h15, última modificação 06/08/2022 17h20

A Câmara Municipal reiniciou nesta sexta-feira (05), suas atividades legislativas, mais precisamente com a realização de suas sessões Legislativas referente ao período do segundo semestre do corrente ano.

Ao iniciar referidos trabalhos, a Mesa Diretora, através do seu Presidente Evandro Machado, apresentou o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual concede ao mesmo premiar financeiramente aos participantes de eventos esportivos neste município e no torneio dos dias dos pais, evento realizado anualmente neste município.

Após a sua apresentação o Projeto de Lei foi lido, juntamente com o seus pareceres expedidos pelas Comissões, sendo colocado em discussão e votação e aprovado por unanimidade pelos vereadores que compõem este parlamento municipal.