Câmara retorna as atividades parlamentares referente ao período legislativo do 2º semestre de 2021

por adm publicado 06/08/2021 15h55, última modificação 06/08/2021 16h38

A Câmara Municipal retornou nesta sexta feira (06/08), suas atividades parlamentares referente ao período legislativo do 2º semestre de 2021.

Durante a realização da primeira Sessão Ordinária após o recesso parlamentares os vereadores foi lido o Projeto de lei nº 06/2021 de autoria do vereador Marcos Paulo Batista Doria de Souza – PP (Paulinho Batista), que Institui no município de Olho d’Água das Flores, o Projeto sobre a Padronização das Placas Indicativas de nomes de ruas e logradouros públicos e também Projeto de Lei nº 07 de autoria dos Parlamentares desta Casa Legislativa que Dispõe sobre a nomeação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado neste município com a denominação de Genival Francisco dos Santos.

Ainda durante a referida Sessão foram discutidas e votadas as seguintes Indicações:

Indicação nº 039 e 040/2021de autoria do vereador José Maciel da Silva – PDT (Bebé de Pedro de Zequinha), solicitando do Poder Executivo Municipal a implantação de rede de agua encanada no Sitio Carujé e da rua do curral localizada no Povoado Pedrão e a implantação de Manilhas em todas as passagens molhadas deste município para escoamento das aguas nas estradas municipais respectivamente.

Indicação nº 038 e041 de autoria dos vereadores da bancada do PP e PDT, que solicita do Poder Executivo Municipal a realização da Manutenção da Sinalização Horizontal sobre tudo a Sinalização de Redutor de Velocidade, Quebra- Molas e Faixa de Pedestre no âmbito municipal.a Extensão da iluminação Pública da Rua Santa Cruz até a Rua da Pipoca localizada nesta cidade respectivamente.

Após a votação da ordem do dia o Presidente Evandro Machado facultou a palavra aos colegas parlamentares, onde os mesmos fizeram suas explanações sobre diversos assuntos relacionados ao município.

Ao usar a tribuna o presidente Evandro Machado em sua fala ressaltou o trabalho dos vereadores, afirmando que apesar do recesso parlamentar, os vereadores os quais compõem esse Poder legislativo Municipal desenvolveram seus trabalhos normalmente visitando as comunidades, fiscalizando as ações do Executivo Municipal, ouvindo as reivindicações dos munícipes cumprindo desta forma, suas atribuições para qual foram eleitos e que tem como principal objetivo representar o povo os quais os elegeram para o pleito legislativo.

Evandro também enalteceu a união entre os Poderes Legislativo e Executivo, parabenizando a conduta do Prefeito municipal Zé Luiz e parabenizando-o pelo grande trabalho que vem desenvolvendo a frente da Gestão Municipal, o qual tem como objetivo o crescimento e desenvolvimento deste município, assim como o bem-estar de toda sua população sempre com o total e restrito apoio deste Poder Legislativo.