Câmara realizará Audiência Pública para discutir Projeto de Lei nº 21/2021 que “ Institui o Regime de Previdência Complementar no ambito municipal.

por adm publicado 07/10/2021 15h45, última modificação 07/10/2021 15h46

A Câmara Municipal de Olho d’Água das Flores-AL, através de seu Presidente e demais vereadores, realizará  UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA , a qual acontecerá no dia 13/10/2021, às 13:30 hs., nas dependências desta Casa Legislativa, para discutir o Projeto de Lei nº 21/2021 que “ Institui o Regime de previdência  complementar no âmbito do Município de Olho d´Água das Flores”.

Desde já, o Presidente Evandro Machado convida todos os servidores municipais e demais cidadãos olhodaguenses para participar deste Audiência, informando que é de fundamental importancia um debate e esclarecimento amplo sobre o referido Projeto.

Informa ainda que a referida Audiência sera será transmitida ao vivo pelas redes sociais desta casa e também pela Rádio Comunitária da Cidade.