Câmara realiza última Sessão Ordinária Sessão Ordinária referente ao período Legislativo 2023.

por adm publicado 22/12/2023 22h05, última modificação 22/12/2023 22h44

A Câmara Municipal realizou nesta sexta – feira(22), a última Sessão Ordinária referente ao período de 2023.

Além da presenças dos vereadores e servidores desta Casa, foram registradas as presenças do gestor municipal, prefeito Zé Luiz juntamente com alguns secretários municipais e servidores de órgãos da administração Municipal.

Na pauta do dia foram lidos e encaminhados para as Comissões Permanentes os Projeto de Leis de nº 12/2023, de autoria desta Casa legislativa que Reconhece o enquadramento de cargo públicos dos servidores que os exercem em períodos maior de 17 anos e dá outras providências, assim como o  Projeto de Lei nº 13/2023, também de autoria deste Poder Legislativo, o qual  cria o Cargo efetivo de agente de contratação, concedendo gratificação nos modos da Lei Federal de Licitação nº 14.133/2021.

Após a leitura e encaminhamento dos referidos Projetos para as Comissões, a presidente da Mesa, vereadora Jozélia Cavalcante, facultou a palavra, a qual os vereadores e o Gestor Municipal ao fazerem o uso da mesma se pronunciaram sobre diversos assuntos pertinentes a municipalidade e aos trabalhos realizados durante o período 2023.

Antes de finalizar os trabalhos desta última Sessão, a vereadora e Presidente deste Poder Legislativo, Josélia Cavalcante em seu pronunciamento enalteceu o trabalho de todos os que compõem essa Casa Legislativa e disse ter certeza da realização do bom trabalho desenvolvido por todos os que fazem este parlamento em prol deste município, assim como de sua população. Agradecendo a todos pelo trabalhos desenvolvidos neste período de 2024, Josélia enfatizou a sintonia e união deste Parlamento com o Poder Executivo e pregou a continuidade desta união, a qual responsabilizou pelo bom desenvolvimento e crescimento deste município neste período legislativo.

Agradeceu ainda ao prefeito Zé Luiz e disse que este parlamento sempre estará contribuindo e colaborando com o Executivo com o objetivo de proporcionar melhores dias para a população olhodaguense, assim como para o desenvolvimento deste município.

Esse e os demais pronunciamentos dos vereadores e do Prefeito Zé Luiz, estão disponíveis no vídeo completo desta Sessão podendo ser acessado través das nossas redes sociais ( facebook, youtube, Instagram e também no nosso Site Institucional).