Câmara realiza Sessão Solene em Homenagem ao Dia dos Pais.

por adm publicado 11/08/2023 16h20, última modificação 11/08/2023 16h20

O Poder Legislativo Municipal, através da sua Mesa Diretora, servidores e demais parlamentares, realizou nesta quinta-feira(10), uma sessão Solene em Homenagem ao dia Pais, antecipando a data que será comemorada no próximo domingo.

Estiveram participando e prestigiando o evento, todos os Parlamentares, Servidores desta Casa Legislativa, o Chefe do Poder Executivo Municipal acompanhado de vários Secretários Municipais, ex vereadores, representantes da sociedade civil e organizada deste município, assim como também as esposas e os filhos dos pais homenageados.

Ao abrir os trabalhos a Presidente desta Casa legislativa, vereadora Jozélia Cavalcante deu boas vindas a todos os presentes, parabenizou a todos os Pais e em seguida convidou o vice Presidente da Mesa, vereador Zé Carlos para conduzir os trabalhos da Sessão, o qual agradeceu dizendo que se sentia honrado em presidir uma sessão tão importante em um dia tão especial para todos.

Dando continuidade aos trabalhos o vereador Zé Carlos convidou a Psicóloga, a qual fez uma palestra sobre a Importância dos pais na sociedade atual

Em seguida todos assistiram um vídeo com as mensagens dos filhos e dos familiares dos parlamentares deste Poder Legislativos, os quais foram com declarações que emocionarão a todos os presentes, inclusive aos homenageados.

Após a homenagem acima citada, a aluna Laura Vitoria leu um texto homenageando todos os Pais desta Casa legislativa, em especial ao seu pai Henrique Martins.

Dando prosseguimento, foi realizada mais uma homenagem, onde foram entregues também pelos filhos e esposas aos homenageados o Certificado do “Melhor Pai do Mundo.”

Após as homenagens, a palavra foi facultada, onde todos os vereadores e alguns convidados fizeram o uso da mesma, sempre parabenizando a Mesa Diretora e os servidores responsáveis pelo realização do evento e ressaltando também a importância deste evento.

Antes do termino da sessão, foram sorteados vários prêmios entre os pais presentes, os quais não esconderam suas alegrias não só por ter ganho brindes, mas também de participarem de um evento tão importante, tão emocionante e de um significado único.

O vídeo completo desta Sessão Solene está a disposição de todos em nossas redes sociais (youtube, facebook, Instagram e também no nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br