Câmara realiza Sessão solene e empossa membros da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

por adm publicado 03/01/2023 05h30, última modificação 03/01/2023 17h14

Foi realizada nesta segunda-feira(01/2023), no Plenário deste Poder Legislativo Municipal, uma Sessão Solene, onde foram empossada os membros da nova Mesa Diretora, os quais irão comandar os destinos deste Parlamento durante o biênio 2023/2024, compostas pelos seguintes parlamentares:

Presidente: Jozélia Vieira Cavalcante (Jozélia Cavalcante)

Vice-Presidente: José Carlos Laurentino Torres (Zé Carlos)

1º Secretário: Manoel Messias Rodrigues (Morte)

2º Secretário: Jivaneide Barbosa Alcântara (Lea Barbosa)

Estiveram presentes neste evento, todos os parlamentares que compõem este Parlamento, servidores desta Casa, representantes da sociedade civil, representantes do Poder Executivo Municipal, através da presença do Prefeito deste Município José Luiz e todo seu secretariado, além de políticos como a ex Prefeita Ester Damasceno e também o ex vice-prefeito e vereador Cicero Prudente.

Após a abertura da solenidade e execução do Hino Nacional, o vereador Evandro Machado deu posse aos novos integrantes, os quais prestaram seus juramento e compuseram a atual Mesa Diretora.

Já empossada a Presidente Jozelia Cavalcante usou a tribuna, iniciando suas palavras saudando os presentes, agradecendo pela presença e felicitando todos pelo novo ano que se inicia.

Enaltecendo os trabalhos da antecessora Mesa Diretora, destacou e agradeceu a todos os colegas vereadores pela condução dos trabalhos legislativo, durante o biênio passado, mencionando a forma de como foi conduzida pelo então presidente Evandro Machado, elogiando o mesmo pelo seu trabalho, dedicação e zelo, demostrado durante todo o período que conduziu os destinos deste parlamento.

Jozélia fez uma breve retrospectiva de sua vida, agradecendo aos seus pais por este momento, estendendo o mesmo agradecimento aos amigos, aos servidores deste legislativo, a sua família, e por fim, aos colegas parlamentares pelo apoio concedido para comandar os destinos desta Casa Legislativa, enfatizando que na história deste parlamento é a primeira mulher a ocupar a presidência do legislativo municipal.

Prosseguindo com o seu discurso, Jozélia disse que conduzirá os trabalhos nesta Casa juntamente com os demais componentes da Mesa e colegas parlamentares sempre com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento e o crescimento deste município, assim como, o bem estar da população destacando também a importância e a necessidade da continuação da harmonia entre este Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal.

Finalizando agradeceu novamente a todos pela presença e em especial ao Prefeito Zé Luiz e a ex-prefeita Ester Damasceno.