Câmara realiza sessão nesta quarta-feira(11), em virtude do feriadão.

por adm publicado 11/10/2023 17h35, última modificação 11/10/2023 17h32

Em virtude do feriado desta quinta-feira(12), a Sessão Ordinária a ser realizada na sexta-feira(13), por este Poder Legislativo, foi antecipada para esta quarta-feira(11).

Apenas o Projeto de Lei de autoria desta Casa Legislativa que trata da Regulamentação da Verba Indenizatória (VIAP) e Concessão de Diárias, constou na Pauta do dia, sendo lido no plennário

Na fase das explicações pessoais (uso da Palavra), os vereadores ao fazerem o uso da mesma, abordaram assuntos pertinentes a municipalidade, gestão Municipal, obras e serviços públicos e também assuntos de interesse da população olhodaguense.

Esses e outros assuntos abordados pelos parlamentares poderão ser acompanhados na integra do vídeo da Sessão, o qual encontra-se disponível em nossas redes sociais.