Câmara realiza Sessão Extraordinária para aprovar Projeto de Lei que trata da Estrutura e do Funcionamento do Conselho Tutelar.

por adm publicado 29/03/2023 15h54, última modificação 29/03/2023 15h54

A Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira(29), uma Sessão Extraordinária para apreciação, votação e aprovação do Projeto de Lei, oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual Estabelece a Estrutura e o fFuncionamento do Conselho Tutelar deste município.
O projeto ora apresentado visa estruturar e tornar o funcionamento do referido Conselho dentro das atuais normas atualizadas, uma vez que no próximo mês de outubro haverá eleições para eleger os membros os quais irão a partir desta data comandar os destinos deste Conselho Tutelar neste Município.
O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes nesta sessão Extraordinária.