Câmara realiza Sessão e elege novo Presidente da Mesa Dietora

por adm publicado 04/08/2020 19h09, última modificação 04/08/2020 19h09

A Câmara Municipal realizou no último dia 31 a Sessão Ordinária, onde foi realizado também a eleição para Presidente da Mesa Diretora, uma vez que o titular do cargo se afastou e o vereador Zé Carlos estava assumindo o cargo de Presidente interinamente. Com o pedido de afastamento definitivo do Vereador Adeilson Dantas do cargo de Presidente se fez necessário a realização da eleição para o referido cargo.

Após a abertura da Sessão e as explicações pessoais onde os vereadores fizeram o uso da palavra o Presidente Interino, vereador Zé Carlos presidiu a eleição que teve chapa única apresentada pelo vereador Francisco Ferreira (Panka), o qual foi  eleito com os 8 votos dos vereadores presentes no plenário e que foi empossado de imediato para conduzir os destinos deste Poder Legislativo até o dia 31 de Dezembro deste corrente ano.