Câmara inicia as atividades legislativas referente ao período de 2023.

por adm publicado 03/02/2023 19h36, última modificação 03/02/2023 19h36

A Câmara Municipal reiniciou as atividades legislativas nesta sexta-feira (3,) no Plenário Manoel Borges de Abreu da Câmara Municipal, referente ao período do corrente ano 2023.

Com a presença de todos os parlamentares, servidores deste legislativo, servidores do executivo, além de autoridades, destacando a presença do Prefeito deste Município o Sr José Luiz.

Abrindo os trabalhos da referida Sessão que deu início aos trabalhos legislativos, a nova Presidente da Mesa Diretora, vereadora Jozélia Cavalcante, saudou a todos os presentes e enalteceu os trabalhos desenvolvidos por este parlamento e pregou a união de todos em prol do desenvolvimento e crescimento deste município, assim como o bem estar da populações olhod’aguense.

No Expediente do Dia foi apresentada, votada e aprovada por unanimidade a Indicação nº 01/2023 de autoria coletiva dos vereadores que compõem a bancada do PDT neste parlamento, solicitando do Poder Executivo Municipal a implantação de dois redutores de velocidade na rua principal localizada no Sitio Pedrão.

Após a provação da referida indicação, a presidente facultou a palavra aos vereadores, a qual foi usada pelos vereadores e finalizando com a palavra do Sr Prefeito do Município, discursos estes que poderão serem acompanhados na integra, através do vídeo completo desta sessão postado nas redes sociais deste Legislativo (Youtube, Facebook, Instagram e também através do nosso Site Institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br

A Sessão Ordinária foi conduzida pela nova Mesa Diretora eleita, a qual tem a responsabilidade da condução dos destinos deste parlamento durante o biênio 2023/2024, tendo a seguinte composição:

Presidente: Jozélia Cavalcante

Vice-Presidente: Zé Carlos

1º Secretário: Manoel Messias (morte)

2ª Secretário: Lea Barbosa