Câmara homenageia Conselheiros Tutelares

por adm publicado 18/11/2022 14h22, última modificação 18/11/2022 14h22

A Câmara Municipal realizou uma homenagem aos Conselheiros Municipais pela passagem do Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, o qual é comemorado neste 18 de Novembro.

Após a Sessão Ordinária, o vice-presidente da Mesa Diretora deste Poder Legislativo, vereador José Carlos Laurentino, abriu a Sessão Solene, convidando para fazer parte da Mesa, vários representantes da sociedade civil e organizada, além de participantes do referido Conselho.

Fizeram parte da Mesa o Promotor de Justiça Dr Luís Tenório, a Presidente do Conselho Tutelar Srª Joelma, o Diretor da Guarda Municipal Sr Hudson, além da representante da Creche Irmã Ana.

Ao ocupar a Tribuna, a Presidente do Conselho Tutelar deste Município, Srª Joelma destacou a importância deste dia comemorativo a uma classe que desempenha um trabalho de grande responsabilidade e relevância em prol da criança e do adolescente neste município. Joelma agradeceu a todos os colegas pelo trabalho desenvolvido e enalteceu também o trabalho dos ex conselheiros, inclusive alguns citando alguns vereadores que participaram do referido conselho, além de continuarem participando dos trabalhos, mesmos não exercendo mais a função de conselheiro, colaborando dentro das suas possibilidades, destacando grande importância para este relevante trabalho. Agradeceu também aos representantes dos órgãos que atuam junto ao Conselho como:  Sindicato dos Trabalhadores, Guarda municipal, a Polícia Civil, Defensoria Pública além do MP. Após a sua fala, outras autoridades ocuparam a tribuna, onde unanimente destacaram a importância do trabalho de todos os conselheiros, parabenizando-os pela data comemorativa em alusão ao Dia do Conselheiro Tutelar.

Finalizando foram entregues Placas e Certificados alusivas aos vereadores, autoridades e representantes de órgãos parceiros, os quais se fizeram presentes a esta solenidade.

Mais detalhes, vejam o vídeo completo desta sessão acessando-o em nossas redes sociais, através do youtube, facebook e nosso site institucional (www.olhodaguadasflores.al.leg.br)