Câmara de Olho d’Àgua das Flores –AL, concede o Titulo Honorário de Cidadão Olhodaguense ao Capitão do tetra “CAFÚ” e sua esposa Mariah Moraes.

por adm publicado 14/04/2023 17h20, última modificação 14/04/2023 19h21

Em uma Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo José Machado Vilar – Povoado Pedrão, localizado neste município, a Câmara de Vereadores concedeu o Titulo Honorário de Cidadãos Olhodaguense ao ex jogador de Futebol CAFU e sua esposa Mariah Moraes, pelos serviços prestados através do Programa “Cafuzinhos do Sertão” implantado em 2022, no Povoado Pedrão, localizado neste município, o qual atualmente beneficia 30 famílias com atividade esportivas, educativas e assistencial.

Presentes nesta Sessão, além de parlamentares que compõem este parlamento, várias autoridades do Poder Executivo Municipal e também de outros municípios vizinhos, representantes das organizações civis e organizadas deste município, além de um grande número de pessoas que se fizeram presente para prestigiar este importante momento vivido por toda a sociedade olhodguense.

Assiste o vídeo completo desta Sessão acessando nossas redes sociais faceboobk, youtube, instagram e www.olhodguadas flores.al.leg.br.

Ao abrir a Sessão, a vereadora e Presidente deste Poder Legislativo, vereadora Jozélia Cavalcante, deu boas vindas a todos os presentes em seguida expressou a felicidade de estar realizando esta Sessão em reconhecimento ao fantástico trabalho realizado pela Projeto “Cafuzinhos do Sertão”, a qual ajuda a milhares de crianças, em especial 30 famílias no Povoado Pedrão, localizado neste município, levando até elas a esperança de um futuro melhor, através da pratica de esportes e também da educação, além de outras ações realizadas em prol de uma qualidade de vida para todos.

Após os oradores fazerem o uso da palavra, a Presidente vereadora Jozélia Cavalcante, juntamente com o vice presidente vereador José Carlos entregaram os títulos de cidadãos aos agraciados, tornando-os verdadeiros cidadãos olhodaguenses.

Marcos Evangelista de Morais, nascido em Itaquaquecetuba SP, em  7 de junho de 1970), mais conhecido como Cafu, é um ex futebolista brasileiro que atuava com lateral-direito. É considerado por muitos como um dos maiores laterais direitos da história do futebol. Ele é o recordista de jogos pela Seleção Brasileira de Futebol Masculino, com 142 partidas. Fez parte das equipes vencedoras das Copas do Mundo de 1994 e 2002, além das copas de 1998 e 2006.

Casado com Mariah Cristina de Araújo Moraes, (Mariah Moraes), biógrafa do ex-jogador, presidente do Instituto Brilhante e também conectada a projetos sociais, escolheram a cidade de Olho d’Àgua das Flores para implantar o Projeto “Cafuzinhos do Sertão”, em virtude do município apresentar baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País com consequências de crianças pobres e carentes.

Pelos benefícios que este programa disponibiliza as família assistidas especialmente neste município neste mu através do empenho e a benevolência de Cafu e Mariah Moraes, é que este Poder Legislativo honrosamente concede aos mesmos os Títulos de Cidadãos Honorários.

Vejam a sessão na integra acessando o vídeo através das nossas redes sociais (youtube, facebook, Instagram e no nosso site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br.