Câmara aprova Projetos e vereadores exaltam o Dia Internacional da Mulher neste 08 de março.

por adm publicado 08/03/2019 13h40, última modificação 08/03/2019 13h40

Presidida pelo Vice Presidente da Mesa, Vereador Adeilson Dantas (Adeilsinho), a Sessão Ordinária  realizada nesta sexta feira(08), teve como destaque a aprovação de  2 (dois)  Projetos de Leis, sendo um em 1º votação, oriundo a do Poder Executivo Municipal, o qual Institui o Plano de Cargos e Carreira salarial dos servidores da Guarda Municipal deste município e outro em votação única de autoria do Vereador José Carlos, o qual proíbe qualquer tipo de inauguração de obras inacabadas no âmbito municipal pelos gestores públicos.

Os Projetos foram aprovados após serem encaminhados para as Comissões Permanentes, onde receberam os devidos pareceres, os quais também foram submetidos a votação,  sendo aprovados por unanimidade, assim como os referidos  Projetos.

Também houve várias manifestações dos vereadores que falaram e parabenizaram as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.