Câmara aprova Projetos de Leis que denominam nomes da UBS do povoado Pedrão e rua localizada no bairro do Gavião.

por adm publicado 18/08/2023 13h52, última modificação 18/08/2023 13h52

Após a sessão Solene em Homenagem aos Pais, realizada na última quinta - feira (10), a Câmara Municipal, realizou nesta sexta- feira(18), a 2ª Sessão Ordinária Legislativa referente ao 2º Período deste ano corrente após o recesso legislativo.

Os trabalhos da sessão foram conduzidos pelo presidente da Mesa Diretora vereadora Jozélia Cavalcante, a qual saudou a todos os presentes, aos internautas que acompanham a semanalmente as sessões através das redes sociais deste Poder Legislativo e aos ouvintes que acompanham também pela rádio FM.

Na pauta desta Sessão Ordinária, foram apresentados, lidos e discutidos os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Resolução 02/2023, de autoria do Poder Legislativo Municipal que Dispõe sobre a Estima a Receita e Fixa a Despesa da Câmara Municipal para o exercício de 2024, o qual foi encaminhado para a Comissão de Orçamento e Finanças para análise e emissão de parecer, enquanto que o Projetos de Lei nº 05/2023 de autoria do vereador José Maciel da Silva  (Bebé de Pedro de Zequinha–PDT), com coautoria dos demais vereadores sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde, a qual está sendo construída pelo Poder Executivo Municipal no Povoado Pedrão, neste município  que será denominada de UBS Manoel da Silva Neris Joca e também do Projeto de Lei nº 06/2023  de autoria do vereador José Maciel da Silva – PL ( Célio do Piau),  e coautoria dos demais vereadores, o qual dispõe sobre a denominação de uma Rua Localizada no bairro Gavião, neste município receberá o nome de Rua Otacílio Elias de Matos. Este dois Projetos de Leis foram aprovados por unanimidade juntamente com os seus pareceres emitidos pelas Comissões Competentes.

Seguindo o Regimento deste Poder Legislativo, após as apresentações e votações das matérias, os vereadores realizaram seus pronunciamentos, os quais poderão ser acompanhados na integra através do acesso as nossas redes sociais (facebook, instagram e site institucional www.olhodaguadasflores.al.leg.br).