Câmara aprova Projetos de Leis do Executivo Municipal referente a Ortogação da prestação de serviços públicos municipais de água e esgotamento sanitário.

por adm publicado 25/02/2022 20h35, última modificação 25/02/2022 20h43
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta sexta feira(25), os vereadores aprovaram 02 Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, os quais estão relacionados a ratificação do protocolo de intenções do Consórcio de Saneamento do Estado de Alagoas e a ortogação da prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Ainda durante a Sessão, assuntos pertinentes ao Dia Internacional das Mulheres, a falta d’água na região especialmente neste município, reforma de estradas vicinais, além de outros assuntos foram abordados pelos parlamentares, os quais poderão ser acompanhados através do acesso ao vídeo completo da Sessão, que se encontra nas redes sociais (face, Site Institucional e youtube), deste Poder Legislativo.