Câmara aprova Projeto de Lei referente a LOA exercício 2023.

por adm publicado 28/10/2022 13h07, última modificação 28/10/2022 13h07

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, aprovou nesta sexta-feira, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual estima a Receita e Fixa a despesa do município para o orçamento financeiro do exercício de 2023.

Após ser submetido a análise nas comissões competentes, o Projeto recebeu o parecer favorável, sendo submetido a votação, a qual foi realizada primeiramente na Sessão Ordinária e submetido a votação em uma segunda Sessão, desta feita, sendo realizada na forma Extraordinária, uma vez que o referido Projeto carece de duas sessões para a sua aprovação.

Após a aprovação do referido Projeto de Lei, o presidente facultou a palavra, onde os pronunciamentos realizados pelos vereadores poderão ser acompanhados através de nossas redes sociais (facebook, Instagram e site Institucional).