Câmara aprova Projeto de Lei que Denomina nome de Creche Escolar Municipal.

por adm publicado 08/03/2021 09h30, última modificação 08/03/2021 09h28

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, aprovou nesta sexta feira(05), um Projeto de lei 001/2021 de autoria do vereador Zé Carlos(PP), que dispõe sobre a denominação da Creche Escola deste Município, a qual está sendo construída no bairro Caititus, a qual passará a ser denominada de Creche Maria Inês Duarte.

Ainda durante a Sessão foram apresentadas 03 Indicações, sendo a de Nº 14/2021 de autoria conjunta dos vereadores Cicero Cruz(PL), Celio Ribeiro(PL), Sara Naylê(MDB), Clélio Ramos (PDT), José Maciel(PDT) e Jivaneide Barbosa(PP), que solicita do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social o retorno em caráter de urgência do Programa Assistencial “Comida na Mesa”.

A segunda indicação foi a de nº 15/2021 de autoria do vereador Celio Ribeiro(PL), o qual solicita do Poder Executivo Municipal e da Secretaria Municipal de Infraestrutura que intercedam junto ao DER-AL, para que o mesmo implante um quebra mola na saída desta cidade para Santana do Ipanema e também na estrada do sitio do Piau, devido a construção de uma Creche naquela localidade.

A Indicação nº 16/2021, de autoria da vereadora Sara Naylê(MDB) solicita a ampliação do sistema de câmaras de vídeo monitoramento tanto nesta cidade como na zona rural e também a implantação de iluminação de lâmpadas led nesses locais.