Câmara aprova Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Educação

por adm publicado 27/05/2022 12h39, última modificação 27/05/2022 12h39

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, aprovou nesta sexta- feira (27) por unanimidade, o Projeto de Lei nº 011/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a Criação do conselho Municipal da Educação deste Município.

Após a aprovação do referido Projeto de Lei, não tendo mais matéria na ordem do dia, o Presidente desta Casa Legislativa, vereador Evandro Machado facultou a palavra aos parlamentares, os quais durante o seu uso trataram de vários assuntos de grande importância relacionados ao município e também aos seus munícipes.

O vídeo completo da Sessão estará à disposição de todos nas nossas redes sociais onde poderão ser acompanhadas através do Facebook, youtube e pelo nosso site institucional (www.olhodaguadasflores.al.leg.br.)