Câmara aprova Projeto de Lei que concede abono salarial aos professores municipais da educação básica.

por adm publicado 07/02/2022 15h11, última modificação 07/02/2022 15h11

Os vereadores aprovaram nesta segunda feira(07), em Sessão Extraordinária o Projeto de Lei nº 03/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual autoriza o referido Poder a conceder um abono salarial aos professores da educação básica da rede municipal de ensino, para fins de adequação a Lei Federal nº 14.276/2021.

Esse Projeto de Lei foi alvo de discussão no último dia 04, neste plenário onde o chefe do Executivo Municipal, prefeito Zé Luiz explicou como seria a forma de pagamento do referido abono aos professores, que se fizeram presentes, acompanhados da representante do SINTEAL, secretários municipais e vereadores, os quais se comprometeram em aprovar o Projeto em caráter de urgência e assim fizeram na data de hoje, beneficiando desta forma esses heróis da educação deste município.