Câmara aprova por unanimidade a Lei Orçamentária Anual para o Exercício Financeiro Municipal de 2024

por adm publicado 15/12/2023 10h40, última modificação 15/12/2023 10h58

.

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira(14), a sua tradicional Sessão Ordinária, onde foram aprovadas algumas matérias relevantes, as quais constavam na pauta do dia.

Uma das Matérias aprovadas foi o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, sendo o mesmo submetido a discursão e uma 2ª votação e que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Olho d’Água das Flores/AL para o Exercício Financeiro de 2024.

Também foram aprovadas duas Indicações de autoria do vereador José Maciel – PDT (Bebé de Pedro de Zequinha), sendo a de nº 09/2023, onde o mesmo reivindica do Poder Executivo Municipal a Instalação de uma Torre Telefônica Celular da Operadora Vivo no Povoado Pedrão e a de nº 10/2023, a Construção de um Curral de para Comercialização de Animais.