Câmara aprova o Projeto de Lei que denomina Escola Municipal de Ednaldo Miguel da Silva (Daoni).

por adm publicado 08/03/2023 19h49, última modificação 08/03/2023 19h49
Os vereadores aprovaram nesta sexta-feira (03), o Projeto de Lei nº 03/23 de autoria deste Poder Legislativo que denominada a Escola Municipal construída no bairro Pedro Sales, nesta cidade de Núcleo Infantil Ednaldo Miguel da Silva (Daoni),
O Projeto foi apresentado e discutido na última Sessão, sendo logo após encaminhado para a Comissão de Redação e Instrução de Lei, onde foi analisado e recebeu parecer favorável para a sua aprovação.
Ainda durante a Sessão, o vereador Zé Carlos apresentou uma Indicação verbal, onde solicita ao Poder Executivo Municipal a Instalação de Lombadas no início e no meio da via principal do Povoado Pedrão, sendo aprovada por unanimidade.
Após a aprovação das Matérias, a palavra foi facultada aos vereadores(as), onde ao usa-la abordaram assuntos referentes a melhoria do trânsito, local, início das Obras do canal do Sertão, limpeza pública, educação, cortes de famílias do Programa bolsa Família, além de outros pertinentes ao município e também da população olhodaguense.
Antes do termino da Sessão, a Presidente deste Poder Legislativo, vereadora Jozélia Cavalcante convocou os vereadores para uma reunião com técnicos do IBGE, informando também que logo a pós a referida reunião seria realizada a Audiência Pública referente a apresentação e apreciação dos Anexos e Metas Fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2022 do Poder Executivo municipal, a ser apresentada pelos técnicos responsáveis do Poder Executivo.