Câmara aprova em 2ª votação a Projeto de Lei que dispõe da LDO para o exercício 2024

por adm publicado 30/06/2023 19h20, última modificação 30/06/2023 19h53

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares, aprovou nesta sexta-feira (30), em 2ª votação, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual dispões das Diretrizes Orçamentária para Elaboração e Execução do Orçamento para o Exercício de 2023, mais conhecido como A LDO.

Outra matéria aprovada foi uma Indicação de autoria do vereador Zè Carlos, em conjunto com os demais parlamentares, onde os mesmos solicitam do Poder Executivo Municipal entendimentos com responsáveis no sentido de trazer de volta para este município o Cartório Eleitoral.

Após a votação das duas matérias, a presidente deste Poder Legislativo, vereadora Jozélia Cavalcante, facultou a palavra aos vereadores, onde os mesmos ao usarem a mesma, abordaram diversos assuntos pertinentes a administração municipal, festejos juninos, violência contra a mulher, além de outros assuntos importantes direcionados a população olhodaguense, os quais poderão ser acompanhados na integra através do acesso a nossas redes sociais.