Câmara aprova duas Indicações e envia um Projeto de Lei as Comissões Parlamentares, durante a Sessão desta sexta-feira(22/10).

por adm publicado 22/10/2021 14h05, última modificação 22/10/2021 14h05

A Câmara Municipal, através de seus parlamentares aprovou na Sessão desta sexta-feira(22/10), duas Indicações da vereadora Josélia Cavalcante(PP), e encaminhou o Projeto de Lei de autoria do vereador Zé Calos(PP), as Comissões Parlamentares para ser discutido e analisado e emitido o seu parecer, antes de ser colocado em discussão e votação pela Mesa Diretora desta Casa Legislativa.

Quanto as Indicações de autoria da Vereadora Josélia(PP),, uma refere-se a solicitação da Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura para implantação de três postes de energia elétrica no Conjunto Santo Antônio mais precisamente no final Rua 10 de Outubro.

A outra solicitação realizada pela vereadora junto ao do Poder Executivo Municipal, através da Secretara Municipal de Infraestrutura se trata da construção de uma Praça com parque infantil, quadra de esporte com academia ao ar livre no bairro Conjunto Santo Antônio localizado nesta cidade.

Quanto ao projeto de Lei de autoria do Vereador Zé Carlos(PP), o qual foi lido em plenário e enviado as Comissões, o mesmo trata da denominação da Praça de Eventos de “Praça Luiz Carlos dos Anjos (Pelouquinho)”.

Ainda durante a Sessão foi aceito por unanimidade uma solicitação feita pelo vereador José Maciel (PDT), referente a realização de uma Audiêcia Pública, com data a ser definida pela Mesa desta Casa para debater os problemas que a população vem enfrentando com os maus serviços prestados pela CASAL neste municipio.