Autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo municipal participam de evento com lideranças comunitárias e associados do Sindicato Rural deste município.

por adm publicado 18/08/2021 22h23, última modificação 18/08/2021 22h23

Os Vereadores Evandro Machado, Clemens Machado, Celio do Piau e Bebé de Pedro de Zequinha, participaram na manhã desta quarta-feira(18), de uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde estiveram presentes vários presidentes Associações Comunitárias, representantes e associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além da presença do Prefeito do Município, Secretário de Agricultura e técnicos da secretaria de saúde.

Durante a reunião, foram debatidos vários temas relacionados a agricultura local, onde os representantes dos agricultores locais fizeram algumas reivindicações ao Poder Executivo relacionado ao setor produtivo.

Ao usar a palavras o Chefe do Poder Executivo, Prefeito Zé Luiz fez um breve relato do momento atual da agricultura municipal e se colocou à disposição para realização de um trabalho voltado para melhoria da agricultura municipal.

Ao usar a palavra o Vereador Evandro Machado enalteceu o trabalho da Diretoria do Sindicato dos trabalhadores pelo trabalho desenvolvido junto aos seus associados em todo o município, parabenizou a todos os presidentes de associações presentes e destacou o trabalho do legislativo junto as comunidades rurais, afirmando que os vereadores sempre trabalham juntos com os líderes e representações das comunidades rurais em busca de melhorias para as comunidades e consequentemente atendendo os anseios das pessoas que vivem na zona rural deste município.

O vereador Clemens Machado também se pronunciou relatando o compromisso que o Poder Legislativo tem para com as comunidades rurais deste município, afirmando que sempre estará a disposição dos agricultores para promover melhorias no setor agrícola municipal.

O evento também contou com uma comemoração aos dias dos pais, onde a Diretoria do Sindicato Rural homenageou a todos pela passagens recente relacionada a data dedicada aos Pais.